Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ela estava consciente e orientada, apresentando ferimentos na região da face, além de relatar dores de cabeça e no joelho direito.
Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta terça-feira (16), por volta das 13h45, na Rua 31 de Março, no centro de Campo Erê. A ocorrência envolveu uma caminhonete Ford F-1000 Boiadeira, com placas Mercosul, que colidiu contra um pórtico metálico.
As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Campo Erê atenderam a ocorrência com as viaturas ASU-532 e ABTR-134. Ao chegarem ao local, os bombeiros realizaram a sinalização da área e o dimensionamento da cena, que apresentava baixo risco de incêndio e trânsito moderado.
Durante o atendimento, foi encontrada uma mulher de 52 anos no banco de carona. Ela estava consciente e orientada, apresentando ferimentos na região da face, além de relatar dores de cabeça e no joelho direito. Após os primeiros procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida de forma segura à Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Mello, em Campo Erê.
O condutor do veículo recusou atendimento médico no local. A Polícia Militar de Campo Erê também esteve presente e assumiu a ocorrência após a retirada da vítima.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.