Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência envolveu um veículo Toyota/SW4, conduzido por uma mulher que permaneceu no local para prestar auxílio.
No início da noite desta terça-feira (12), por volta das 18h30, uma mulher ficou ferida após ser atropelada na Avenida Brasil, região central de São Lourenço do Oeste.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência envolveu um veículo Toyota/SW4, conduzido por uma mulher que permaneceu no local para prestar auxílio. A vítima, foi encontrada caída sobre a via pública, consciente, mas confusa, apresentando dores na cabeça e um ferimento contuso na região craniana, sem hemorragia ativa.
Após receber atendimento pré-hospitalar, seguindo os protocolos de imobilização e avaliação, ela foi encaminhada à UPA 24h para avaliação médica.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e adotar as demais providências.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.