Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O carro era ocupado por três pessoas. A condutora e o passageiro dianteiro conseguiram sair por meios próprios, sem ferimentos aparentes.
Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h deste domingo (19) na estrada geral da Linha Costa, interior de São Lourenço do Oeste.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o sinistro foi do tipo saída de pista, envolvendo um Chevrolet Corsa, com placas padrão Mercosul. O veículo acabou parando em um barranco, sustentado por uma cerca de arame.
As equipes de resgate do 14º Batalhão de Bombeiros Militar — com apoio das viaturas ASU-560 e ABTR-83 — realizaram a estabilização do veículo e o gerenciamento dos riscos no local.
O carro era ocupado por três pessoas. A condutora e o passageiro dianteiro conseguiram sair por meios próprios, sem ferimentos aparentes. No banco traseiro, uma mulher adulta permaneceu no interior do automóvel, consciente, mas presa mecanicamente.
Os bombeiros aplicaram o protocolo de resgate veicular, realizando a imobilização e a retirada segura da vítima, que foi encaminhada pelo SAMU para avaliação médica.
A Polícia Militar também esteve no local e ficou responsável pelo isolamento da área e demais procedimentos de segurança.
Vítima era natural de Concórdia e moradora de Jaborá, onde ocorreu o acidente.
Religiosa foi atacada dentro do convento onde morava, em Ivaí, nos Campos Gerais.
Ao menos duas sepulturas foram arrombadas neste sábado e caso foi registrado na Polícia Militar.
Motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para hospital em Chapecó após acidente na SC-157.
Mulher afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Imagens mostram que criança e vizinhos correram atrás do homem para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Kru