Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O carro era ocupado por três pessoas. A condutora e o passageiro dianteiro conseguiram sair por meios próprios, sem ferimentos aparentes.
Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h deste domingo (19) na estrada geral da Linha Costa, interior de São Lourenço do Oeste.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o sinistro foi do tipo saída de pista, envolvendo um Chevrolet Corsa, com placas padrão Mercosul. O veículo acabou parando em um barranco, sustentado por uma cerca de arame.
As equipes de resgate do 14º Batalhão de Bombeiros Militar — com apoio das viaturas ASU-560 e ABTR-83 — realizaram a estabilização do veículo e o gerenciamento dos riscos no local.
O carro era ocupado por três pessoas. A condutora e o passageiro dianteiro conseguiram sair por meios próprios, sem ferimentos aparentes. No banco traseiro, uma mulher adulta permaneceu no interior do automóvel, consciente, mas presa mecanicamente.
Os bombeiros aplicaram o protocolo de resgate veicular, realizando a imobilização e a retirada segura da vítima, que foi encaminhada pelo SAMU para avaliação médica.
A Polícia Militar também esteve no local e ficou responsável pelo isolamento da área e demais procedimentos de segurança.
Veículos estavam estacionados no interior da edificação e todos sofreram danos.
Denúncias apontaram importunação sexual contra adolescentes entre 2024 e agosto de 2025, além de situações semelhantes em 2021.
Governador Cláudio Castro anunciou homenagem aos quatro agentes que morreram durante a Operação Contenção.
Dois veículos bateram de frente no km 109,5 da rodovia por volta das 3h30. Todos os mortos estavam em um carro modelo Gol. Motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.
Marcelo Evandro dos Santos recebeu pena de 5 anos de prisão em regime inicial semiaberto. Processo está relacionado a paciente que passou 2 meses hospitalizada por consequência dos procedimentos estét
Denúncia partiu do hospital, que acionou a Polícia Militar. Durante o auto de prisão, criança sofreu uma parada cardiorrespiratória no e precisou ser reanimada pela equipe médica.