Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Autora teria golpeado a vítima depois de uma briga entre os dois.
Uma mulher de 34 anos foi presa na noite desta sexta-feira, dia 20, depois de esfaquear o próprio companheiro, de 40 anos, no bairro Fátima, em Joinville, no Norte de Santa Catarina.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem é natural do Rio de Janeiro e tem passagens policiais por ameaça e calúnia.
A autora é natural do Mato Grosso e não possui passagens policiais em SC, informou a PM. Ela teria golpeado a vítima após uma briga entre os dois.
O homem foi encaminhado para o hospital em estado estável e a mulher foi presa em flagrante. O caso deve ser investigado.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.