Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Crime aconteceu no bairro Orleans, na tarde de segunda-feira (26). Suspeito atirou em si e foi socorrido.
Uma mulher de 40 anos foi morta a tiros pelo marido, de 42 anos, no meio da rua, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 16h de segunda-feira (26), no bairro Orleans, e é investigado como feminicídio.
Após atirar contra a vítima, o homem atirou em si e foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
Testemunhas relataram à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, que o casal discutia dentro do carro antes do crime.
"Eu estava passando por aqui, vi o carro subindo. Vi que os dois estavam brigando, se agarrando. Ele derrubou ela. Ouvi dois tiros. Estava a 50 metros do meu carro", disse a testemunha que não quis se identificar.
A Polícia Militar (PM-PR) foi acionada e esteve no local. Equipes de socorro encaminharam o homem ao Hospital Evangélico Mackenzie. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde do suspeito.
A vítima morreu no local.
A Polícia Civil (PC-PR), a partir da Delegacia da Mulher, investiga o caso.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.