Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Autor de 69 anos deixou vítima caída na rua, com ferimentos pelo corpo.
Uma mulher de 47 anos foi esfaqueada pelo companheiro após um desentendimento em uma residência no bairro Vila Militar, em Herval d’Oeste, município próximo de Joaçaba, no Oeste catarinense. O caso foi registrado na noite de sábado, dia 3, segundo a Polícia Militar.
A guarnição foi acionada após solicitação do Corpo de Bombeiros, que atendia a vítima encontrada na rua, com ferimentos causados por arma branca e intenso sangramento. A vítima pedia socorro e recebeu os primeiros atendimentos pelas equipes no local. Em seguida, ela foi conduzida ao Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust), em Joaçaba.
Conforme a PM, a mulher teria sido agredida pelo companheiro na residência do autor, de 69 anos. Durante apurações, os policiais foram até o endereço, onde encontraram marcas de sangue. O homem foi localizado e apresentou resistência à ação policial, sendo contido e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
No hospital, a mulher relatou que mantinha um relacionamento com o autor há pouco mais de um ano e que já havia sido vítima de agressões, inclusive tendo solicitado medidas protetivas de urgência, que depois foram canceladas.
A vítima ainda informou aos policiais que o autor apresentava comportamento possessivo e agressivo, que piorava com consumo frequente de bebida alcoólica. No momento dos fatos, após um desentendimento, o autor teria desferido golpes contra a vítima, que conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos, permanecendo na rua até a chegada do socorro.
Colisão frontal foi registrada na madrugada deste sábado e um dos motoristas deixou o local.
Acidente na madrugada deste sábado ocorreu na BR-116 e causou a morte de homem de 54 anos.
Acidente na tarde desta sexta-feira ocorreu no Planalto Norte de Santa Catarina.
Motorista ficou preso nas ferragens após saída de pista na manhã deste sábado.
Condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu o carro contra um barranco.
Caso ocorreu em Joinville na tarde desta sexta-feira. Segundo a PM, mulher relatou que ficou nervosa e decidiu correr para um lugar seguro.