Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Autora ainda desobedeceu policiais e danificou motocicleta do homem.
Uma mulher de 27 anos foi detida na tarde desta sexta-feira, dia 26, depois de agredir e ameaçar o ex-companheiro no local de trabalho do homem, no Centro de Jaraguá do Sul, região Norte de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, o homem acionou a guarnição após a mulher chegar transtornada no endereço, fazendo ameaças e perturbando o ex e outras pessoas no local.
Antes da chegada da polícia, a mulher ainda danificou a motocicleta do homem e o agrediu, causando lesões leves.
Com a chegada dos policiais, a mulher desobedeceu a ordem, sendo necessário a utilização de força física para conter a autora, que foi conduzida até a delegacia para registro de um Termo Circunstanciado por lesão corporal leve, dano, ameaça e desobediência.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio