Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A mulher estava aparentemente sob efeito de drogas e foi presa em flagrante pela Polícia Militar em Videira, no Meio-Oeste
Uma ocorrência inusitada movimentou a manhã desta quarta-feira (27) em Videira, no Meio-Oeste catarinense. Uma mulher foi agredida por populares em frente à delegacia após furtar um carro e atropelar uma criança de 5 anos. Ela foi presa em flagrante pela PM (Polícia Militar).
Mulher furta carro e atropela criança
Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 11h50 na rua José Ferlin, onde o carro estava estacionado. A suspeita aproveitou o momento e fugiu com o carro.
Durante a fuga, a mulher atropelou uma criança que estava na calçada e ainda colidiu com outros veículos no trajeto. A vítima, um menino de 5 anos, foi atendida por socorristas e, segundo informações preliminares, sofreu apenas lesões leves.
Agressões em frente à delegacia
A perseguição terminou na avenida Manoel Roque, exatamente em frente à Delegacia de Polícia Civil. Populares que acompanhavam a fuga conseguiram conter a suspeita até a chegada da PM.
A mulher, que segundo relatos estava sob efeito de substâncias ilícitas, foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.