Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Equipes do Samu constataram o óbito da vítima ainda no local.
Uma mulher de 21 anos foi morta a tiros na madrugada deste sábado, dia 7, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Chapecó.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída em via pública, inconsciente e em parada cardiorrespiratória por volta das 5 horas.
Durante a avaliação inicial, foram identificados três ferimentos perfurantes, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo, localizados nas regiões lombar, cervical e axilar.
Imediatamente foram iniciados os procedimentos de reanimação cardiopulmonar com auxílio da equipe do Samu. Porém, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme informou a Polícia Militar, a vítima estava dentro de um automóvel na companhia de outra mulher, também de 21 anos. Quando o carro parou na avenida, dois homens em um veículo preto teriam “cantado” a outra mulher, sendo que a vítima ficou nervosa e desceu do carro, sendo surpreendidas pelos disparos.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.