Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Licenciamento estava vencido e condutor não era habilitado.
Uma mulher colocou fogo em um automóvel após ser informada pela Polícia Militar que o veículo seria recolhido por estar com o licenciamento vencido, na tarde da última sexta-feira (27), em Piratuba, no Meio-Oeste de SC.
Conforme a Polícia Militar, ela teria incendiado o veículo Gol enquanto os agentes emitiam as autuações e aguardavam a chegada do guincho. Além do documento vencido, a PM informou que o motorista não estava habilitado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o combate ao fogo, mas as chamas já haviam consumido o interior do veículo. As equipes utilizaram aproximadamente 500 litros de água nos trabalhos.
O automóvel foi recolhido pelo guincho e levado ao pátio conveniado.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.