Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem estava verificando motor quando foi atingido pelas chamas.
O motorista de uma Fiat Strada sofreu queimaduras após o veículo pegar fogo na tarde desta terça-feira, dia 30, na estrada geral da linha Poço Torto, interior de Riqueza, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem teve lesões de primeiro grau no pescoço, causadas enquanto ele verificava um problema no motor. Conforme o relato, foi nesse momento que as chamas iniciaram. Ele foi levado por um popular para atendimento médico no hospital de Caibi.
A guarnição de Mondaí encontrou a Strada tomada pelo fogo, que já estava em fase de diminuição. Foram utilizados 1000 litros de água para a extinção e rescaldo das chamas.
Ainda de acordo os bombeiros, o veículo pertence a uma empresa de Caibi e não se sabe o que ocasionou o incêndio.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio