Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Carro precisou ser cortado em vários pedaços para a retirada da vítima. Motorista do caminhão disse que foi ofuscado pelo sol e não viu o carro quando mudou de pista.
Um homem de 29 anos sobreviveu após ficar preso às ferragens de um carro que foi compactado ao ser atingido na traseira por um caminhão na manhã desta quinta-feira (31). O acidente aconteceu na BR-376, em Maringá, no norte do Paraná.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão disse aos agentes que foi ofuscado pelo sol e por isso não viu o carro quando mudou de pista na rodovia. Ele não teve ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro precisou ser cortado em vários pedaços para que a vítima pudesse ser retirada em segurança.
Conforme o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), o motorista do carro foi encontrado consciente. Entretanto, teve uma lesão da coluna cervical e foi levado para o Hospital Bom Samaritano, em Maringá.
José Hamilton de Castro atravessava a rua para comprar bolo e refrigerante.
Proposta susta decisão que facilitava o acesso de crianças e adolescentes à interrupção da gravidez em casos de violência sexual.
Cinco pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital.
Polícia informou que motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Acidente ocorreu em Campos Novos e o idoso não era habilitado. Neta dele de 41 anos também estava na caminhonete e ficou ferida.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.