Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Carro era ocupado por quatro pessoas e uma delas chegou a ser ejetada após a batida, segundo relato.
O motorista de um Ford Ka perdeu o controle da direção e colidiu o carro contra uma pedra após aquaplanar na pista na tarde deste domingo, dia 3, na BR-282, em Herval d'Oeste, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem de 39 anos estava fora do automóvel consciente e orientado, relatando dores na região do ombro. Ele foi avaliado e encaminhado ao hospital de Joaçaba para atendimento médico.
Em relato, o homem contou que estava seguindo viagem de Joaçaba sentido Itajaí quando aquaplanou em razão da água na pista, momento em que perdeu o controle e colidiu com uma pedra ao lado da via.
O motorista também relatou que haviam mais três pessoas no carro, sendo que uma delas teria sido ejetada após a batida. Ainda conforme o homem, as vítimas já haviam sido levadas por populares até o hospital antes da chegada do socorro.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e ficou responsável pelo controle do trânsito no trecho.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.