Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem estava com fala arrastada e recusou teste do bafômetro, segundo a polícia.
Um homem de 36 anos perdeu o controle da direção e bateu o carro que conduzia contra uma residência na noite deste domingo, dia 1º, por volta de 20h30, no bairro Santo Antônio, em Herval d’Oeste, no Oeste catarinense.
Conforme informações da Polícia Militar, o automóvel Peugeot 408 colidiu contra a parede da casa, causando danos na estrutura e na mureta de acesso à garagem. O proprietário da moradia relatou que ouviu o impacto e, ao verificar a situação, ajudou a passageira a sair do veículo.
O motorista relatou que perdeu o controle da direção após uma falha nos freios. Em seguida, a passageira, de 40 anos, passou a relatar dores na mão direita. O Samu foi acionado, realizou o atendimento e conduziu a mulher ao Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust) de Joaçaba, com suspeita de fratura.
Durante a abordagem e registro do boletim de ocorrência, segundo a PM, o condutor apresentava fala arrastada e recusou o teste do bafômetro. O veículo possuía débitos de licenciamento, motivo pelo qual foi removido ao pátio.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.