Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítimas foram atropeladas na noite dessa quarta-feira (18), no interior de Criciúma
Uma mulher de 35 anos e suas duas filhas foram atropeladas por um carro na rodovia Narciso Dominguini, no interior de Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 21 horas dessa quarta-feira (18), no bairro São Domingos, após o motorista do veículo perder o controle da direção durante uma ultrapassagem.
As adolescentes têm 14 e 16 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros de Forquilhinha, a mãe foi quem mais se feriu, com suspeita de fratura em uma das pernas e no braço esquerdo, além de um corte no rosto.
Mãe e filhas são hospitalizadas
A adolescente de 14 anos relatou dores na perna esquerda, mesmo local onde a irmã mais velha também pediu atendimento, informando que este foi o ponto de impacto com o veículo.
Os bombeiros solicitaram apoio da guarnição de Içara, e as três vítimas foram encaminhadas ao HSJosé (Hospital São José), em Criciúma. O motorista do carro, de 43 anos, não apresentava sinais de embriaguez e saiu ileso.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.