Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima chegou a ser socorrida, mas apresentava múltiplas fraturas e não resistiu.
Um motorista de 38 anos morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado, dia 13, na BR-163, em Guaraciaba, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no local houve uma colisão frontal envolvendo dois veículos Fiat Palio.
O condutor do primeiro veículo, identificado como Odirlei Ciconeti, estava preso nas ferragens, com múltiplas fraturas pelo corpo, em parada cardiorrespiratória. Durante o atendimento, no momento em que era conduzido ao hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O outro condutor, de 34 anos, também estava encarcerado nas ferragens, com múltiplas fraturas nas pernas. Ele foi removido pelos bombeiros através do porta-malas do carro.
Após receber os primeiros socorros, foi conduzido em estado grave ao Hospital São Lucas de Guaraciaba.
Fogo foi controlado por populares antes da chegada da guarnição e ninguém ficou ferido.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.