Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima chegou a ser socorrida, mas apresentava múltiplas fraturas e não resistiu.
Um motorista de 38 anos morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado, dia 13, na BR-163, em Guaraciaba, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no local houve uma colisão frontal envolvendo dois veículos Fiat Palio.
O condutor do primeiro veículo, identificado como Odirlei Ciconeti, estava preso nas ferragens, com múltiplas fraturas pelo corpo, em parada cardiorrespiratória. Durante o atendimento, no momento em que era conduzido ao hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O outro condutor, de 34 anos, também estava encarcerado nas ferragens, com múltiplas fraturas nas pernas. Ele foi removido pelos bombeiros através do porta-malas do carro.
Após receber os primeiros socorros, foi conduzido em estado grave ao Hospital São Lucas de Guaraciaba.
Corpo foi localizado na manhã deste domingo após retomada das buscas pelo Corpo de Bombeiros.
Acidente ocorreu na manhã deste sábado, em Campos Novos.
Vítima foi socorrida com suspeitas de fraturas.
Pesquisadores encontraram 91 mosquitos do gênero Haemagogus em áreas de mata. A presença indica risco real e reforça urgência da vacinação contra febre amarela.
Acidente aconteceu na BR-277, em Guarapuava. Após a colisão, veículo ainda bateu na lateral de outra carreta e parou na beira da rodovia. Carro ficou destruído.
Homem de 61 anos foi localizado no meio de milharal, com apoio de drone com câmera térmica e binômio de busca.