Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Cabine onde a vítima estava ficou submersa na água e destruída devido ao forte impacto.
Um motorista de 61 anos morreu na tarde desta terça-feira (16), após o caminhão que conduzia cair de uma ponte na SC-114, em Otacílio Costa, na Serra catarinense.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem dirigia um caminhão Mercedes-Benz quando saiu da pista e despenhou dentro de um rio. A cabine do veículo ficou completamente submersa e destruída devido ao forte impacto.
A vítima ficou presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada. A operação de resgate foi complexa, exigindo o uso de motosserras para cortar galhos que dificultavam o trabalho das equipes, além da necessidade de lidar com a presença de abelhas no local.
Os bombeiros precisaram entrar diversas vezes no rio, com a água na altura do pescoço, para ancorar as cintas usadas pelo guincho na retirada do caminhão. Após remover o veículo para a margem, foi realizado o corte da cabine, a retirada da porta e a expansão do painel para a retirada da vítima, que já estava em óbito.
A operação durou cerca de quatro horas e meia. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local e registrou a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.