Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima de 25 anos estava com a cabeça submersa na água quando os socorristas chegaram no local.
O motorista de um Jeep Compass morreu após sair da pista e cair com o carro dentro de um rio nas margens da rodovia na madrugada desta segunda-feira, dia 29, em Lages, na Serra catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima de 25 anos foi encontrada com o cinto de segurança, afogada e com a cabeça submersa dentro da água, sem os sinais vitais.
Após o resgate do homem, foram realizadas manobras de ressuscitação por cerca de 45 minutos, com auxílio do Samu, mas o óbito foi confirmado.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o condutor transitava pela avenida e passou o sinal vermelho em um cruzamento, quase colidindo contra um poste. Ao tentar desviar, acabou caindo com o veículo no leito do rio Carahá.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio