Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente aconteceu no fim da manhã deste domingo (7) em Pinhais. Segundo a Polícia Militar, motorista do carro apresentava sinais de embriaguez.
A passageira de um carro, de 42 anos, morreu após o veículo em que estava bater em um ônibus do transporte público no fim da manhã deste domingo (7), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente foi registrado por uma câmera de segurança da região. Assista acima.
Nas imagens é possível ver quando o carro fura a preferencial e atinge a lateral do ônibus, no cruzamento das ruas Graça Aranha e José de Alencar.
À RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, a Polícia Militar (PM-PR) informou que passageira do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A motorista, de 31 anos, foi encaminhada ao Hospital Cajuru com ferimentos. Segundo a PM, ela apresentava sinais de embriaguez.
Uma passageira do ônibus teve ferimentos leves e precisou de atendimento médico, segundo a PM.
Com o impacto da colisão, o ônibus atingiu uma casa.
A Polícia Civil (PC-PR) investiga as causas do acidente.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.