Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Populares anotaram a placa do veículo, segundo a Polícia Militar.
O motorista de um automóvel fugiu depois de atropelar um menino de 7 anos na noite desta terça-feira, dia 9, no município de Correia Pinto, na Serra catarinense. A vítima foi socorrida com lesões e suspeita de fratura.
O acidente ocorreu por volta das 20h30, em uma rua do bairro São João. Conforme a Polícia Militar, a criança foi atingida por um veículo depois de sair correndo de dentro de uma igreja em direção à rua. Um Ford Fox que passava no momento atingiu a vítima, mas o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
A criança foi socorrida com escoriações pelo corpo, fratura em uma das pernas e inchaço na região da cabeça. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para atendimento médico no hospital do município.
Ainda segundo a PM, populares conseguiram anotar a placa do veículo e repassaram a informação para a PM, que registrou o boletim de ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.