Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 47 anos foi atendido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santa Luzia.
Um homem de 47 anos ficou ferido após capotar um automóvel na tarde deste sábado, dia 27, em Passos Maia, no Oeste catarinense. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada e a vítima foi encaminhada ao hospital do município.
A guarnição foi acionada por volta das 14 horas para atender a ocorrência registrada em frente a uma serraria de Passos Maia. O Volkswagen Gol saiu da pista e capotou, parando com as rodas viradas para cima.
De acordo com os socorristas, o motorista foi encontrado consciente e orientado, ainda dentro do carro. Ele relatava dor na região frontal da cabeça e apresentava ferimentos lacerantes com sangramento ativo, mas estava com sinais vitais estáveis.
Após a avaliação e os primeiros socorros no local, o homem foi levado para atendimento médico no Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), dentro e fora do veículo foram encontradas várias latas de cerveja vazias e cheias, “dando a entender que o condutor estava fazendo uso de bebida alcoólica no momento do sinistro, sendo então ofertado o teste de etilômetro ao condutor, o qual foi recusado pelo mesmo”, relatou a guarnição.
Ainda segundo a PMRv, o motorista está com o direito de dirigir suspenso desde maio deste ano, com data fim somente no final de abril de 2026.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio