Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O motorista de 38 anos foi morto com dois golpes de faca dentro de casa, em Tangará, no Meio-Oeste do estado; polícia foi acionada e investiga o caso
Luiz Paulo Arruda Ribeiro, de 38 anos, foi brutalmente assassinado com dois golpes de faca na noite de domingo (27), em Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Segundo a Prefeitura, ele atuava como motorista de transporte escolar.
De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos do crime já foi identificado e as investigações seguem para apurar a possível participação de uma segunda pessoa no homicídio.
A principal linha de investigação aponta para um possível desentendimento motivado por questões de uma mulher, hipótese que ainda será confirmada com a conclusão do inquérito.
A irmã da vítima, Luciana Ribeiro de Souza, confirmou que Luiz foi morto dentro de sua própria casa. “Ficam em nossas memórias os momentos mais lindos, encantadores e inesquecíveis que passamos juntos nesta caminhada. Agora, teremos que aprender a seguir em frente com a sua ausência.”
Pedido por justiça
Familiares e amigos estão em luto e clamam por justiça. “Uma notícia horrível logo cedo; estou em choque”, lamentou uma amiga próxima nas redes sociais.
A Prefeitura de Tangará divulgou uma nota de pesar, destacando o comprometimento de Luiz com o serviço público. “Manifestamos nossa solidariedade aos familiares neste momento de dor”, diz o comunicado.
Motorista será sepultado em Tangará
O velório acontece na capela mortuária de Tangará, e o sepultamento está previsto para esta terça-feira (29), no cemitério municipal.
*com informações do repórter Luan Turcati
José Hamilton de Castro atravessava a rua para comprar bolo e refrigerante.
Proposta susta decisão que facilitava o acesso de crianças e adolescentes à interrupção da gravidez em casos de violência sexual.
Cinco pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital.
Polícia informou que motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Acidente ocorreu em Campos Novos e o idoso não era habilitado. Neta dele de 41 anos também estava na caminhonete e ficou ferida.
Eliedson Maciel dos Santos, de 12 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Prefeitura de Ibema decretou luto oficial de três dias.