Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente envolveu três veículos em 2018 e matou duas meninas de 13 e 18 anos e um jovem de 22.
Um motorista acusado de dirigir embriagado e causar um acidente que resultou na morte de três pessoas será submetido a júri popular na próxima sexta-feira, dia 28, em Ponte Serrada, no Oeste catarinense.
O caso ocorreu por volta das 7 horas da manhã de 13 de junho de 2018, na BR-282, em Ponte Serrada. A colisão envolveu um Corsa, um Fiat Uno e uma EcoSport. Segundo testemunhas, o Corsa e a EcoSport bateram de frente, e o Uno foi atingido logo em seguida.
O motorista embriagado e as três vítimas fatais estavam no Corsa, com placas de Ponte Serrada.
As vítimas foram identificadas como Sabrina Vitória Ribeiro, de 13 anos; Ana Elisi Rotellis dos Santos, de 18 anos; e Igor José Ribeiro de Medeiros, de 22 anos. Ana Elisi morreu enquanto era transportada pelo helicóptero do Saer.
Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o acusado e as vítimas teriam consumido bebida alcoólica durante a madrugada e retornavam para casa, em direção a Joaçaba.
Durante o trajeto, o réu tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido e acabou batendo de frente com outro veículo. Além das três mortes, outro caroneiro teve lesões graves, assim como o passageiro da EcoSport.
O julgamento do caso ocorre quase sete anos após o acidente.
Colisão frontal foi registrada na madrugada deste sábado e um dos motoristas deixou o local.
Acidente na madrugada deste sábado ocorreu na BR-116 e causou a morte de homem de 54 anos.
Acidente na tarde desta sexta-feira ocorreu no Planalto Norte de Santa Catarina.
Motorista ficou preso nas ferragens após saída de pista na manhã deste sábado.
Condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu o carro contra um barranco.
Caso ocorreu em Joinville na tarde desta sexta-feira. Segundo a PM, mulher relatou que ficou nervosa e decidiu correr para um lugar seguro.