Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Condutor de 21 anos foi encontrado sobre o para-brisa do carro que estava quase submerso na água.
Um motorista de 21 anos precisou ser resgatado na noite desta quarta-feira, dia 4, após cair com o carro que conduzia no Rio do Peixe, no Centro de Videira, no Meio-Oeste. O acidente aconteceu depois que o veículo Fiat Mobi colidiu com um carro estacionado e saiu da pista, despencando no rio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro foi localizado quase submerso na água. No entanto, o jovem condutor já havia saído do interior do veículo e estava consciente, sobre o para-brisa, sem lesões aparentes, mas com sinais de hipertensão.
A equipe de resgate utilizou uma escada para acessar o local pela margem e retirou o motorista com segurança. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.
O outro veículo envolvido, um Volkswagen Gol, estava estacionado na via e desocupado no momento da colisão. A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.