Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítimas de 45, 58 e 68 anos sofreram graves ferimentos e foram socorridas pelos bombeiros.
O motorista e o passageiro de um Volkswagen Polo ficaram gravemente feridos após se envolverem em um acidente com um caminhão na noite desta quinta-feira, dia 9, por volta de 19h15, na SC-350, entre os municípios de Lebon Régis e Santa Cecília, no Meio-Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo era conduzido por um homem de 45 anos, que estava preso nas ferragens em estado crítico, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, hemorragia interna e fratura nas pernas.
No carona estava um homem de 58 anos, também preso às ferragens, consciente e desorientado, com ferimento no rosto e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ainda no banco traseiro do carro havia um idoso de 68 anos consciente e desorientado, com corte no nariz com suspeita de traumatismo crânioencefálico.
Os três foram avaliados pelos socorristas e conduzidos ao hospital. O caminhão Iveco Tector 310, era conduzido por um homem que não teve a idade informada e não sofreu lesões.
A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.
No local, os bombeiros encontraram um veículo de passeio tombado sobre o teto, em uma rua secundária às margens do contorno.
Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água para controlar o incêndio e realizar o rescaldo.
Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o motorista a cerca de 10 metros do carro.
Júri popular por crime cometido em abril de 2024 foi realizado nesta quinta-feira.
Homem de 43 anos foi socorrido por bombeiros e conduzido ao hospital para avaliação médica.
Vítima fazia manutenção em carreta quando o sistema de escoramento cedeu e o prensou.