Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima foi atingida por homem que ocupava carro pequeno na manhã deste sábado.
O motorista de uma carreta foi morto a facadas na manhã deste sábado, dia 27, durante um desentendimento em frente a um posto de combustível no distrito de Baía Alta, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.
O crime ocorreu nas proximidades de um trevo do município, nas margens da BR-282. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e faz buscas pelo autor do crime.
Segundo apurou o Oeste Mais, o motorista parou a carreta e o autor chegou em um carro pequeno, esfaqueando a vítima logo em seguida. Posteriormente, o veículo fugiu pela SC-154, em direção ao município de Passos Maia.
O motorista chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Santa Luzia, onde o óbito foi confirmado. A carreta que ele dirigia tem placas de Chapecó e é da empresa Cetric.
Em atualização.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio