Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mulher conduzia um Ford Ka, que parou em uma área de mata nas margens da rodovia.
Uma motorista foi levada ao hospital após capotar o veículo que conduzia, na madrugada desta sexta-feira, dia 28, em Guaraciaba, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher dirigia um Ford Ka quando saiu da pista e capotou em uma área de mata nas margens da rodovia por volta das 2 horas.
A vítima apresentava pequenas escoriações nos braços e na perna, além de relatar dor na região torácica, possivelmente causada pelo uso do cinto de segurança.
Mesmo com as lesões leves, ela foi conduzida ao hospital para avaliação médica.
Colisão frontal deixou outras três pessoas feridas na noite desta sexta-feira.
Estudo com 250 pacientes no Rio Grande do Sul vai avaliar eficácia, segurança e custos da semaglutida na rede pública de saúde.
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, no interior de Itapiranga, e outras duas pessoas também foram encaminhadas ao hospital.
Vítima precisou ser entubada antes mesmo de ser levada a Chapecó.
Acidente deixou outra vítima em estado grave e interditou a rodovia durante o atendimento da ocorrência.
Acidente no bairro Forquilhinhas ocorreu no início da noite desta quinta-feira e também deixou motorista ferido.