Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Automóvel se envolveu em batida frontal com caminhão no início da tarde desta quinta-feira.
O motorista de um Ford Ka, com placas de Faxinal dos Guedes (SC), morreu ao sofrer um acidente de trânsito no início da tarde desta quinta-feira, dia 12, na BR-470, em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
O automóvel se envolveu em uma batida frontal com um caminhão Iveco, com placas de Tijucas (SC), por volta das 13 horas. Fabio Luz Ribeiro Filho, de 17 anos, dirigia o carro. Ele morava em Curitibanos.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o adolescente foi encontrado preso nas ferragens, politraumatizado e já sem sinais vitais. A guarnição removeu o corpo e deixou aos cuidados da Polícia Científica.
Ainda segundo os bombeiros, um homem de 46 anos dirigia o caminhão e não teve ferimentos. O veículo de carga chegou a tombar nas margens da rodovia. A forma como ocorreu o acidente não foi relatada.
O corpo do adolescente começou a ser velado no final da noite quinta-feira, em Curitibanos, e o sepultamento está previsto para as 11 horas desta sexta-feira, dia 13, no cemitério do município.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.