Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente em Ponte Serrada deixou vítima fatal na manhã desta segunda-feira.
O motorista de uma carreta Scania morreu ao sofrer um acidente de trânsito no final da manhã desta segunda-feira, dia 1º, na BR-282 em Ponte Serrada, no Oeste catarinense. O veículo de carga capotou em um trecho conhecido como “Curva da São Luiz”, a cerca de 8 quilômetros da cidade, sentido trevão de Irani.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência pouco antes das 11 horas. Com placas de Capão do Leão (RS), a carreta saiu da pista e capotou nas margens da rodovia, parando com as rodas viradas para cima.
O corpo da vítima, de 28 anos, ficou preso nas ferragens. De acordo com os bombeiros, o auxílio de um guincho foi necessário para içar a cabine e remover o corpo do motorista, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.