Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Bombeiros precisaram do auxílio de um guincho para resgatar o corpo, que ficou preso nas ferragens.
O motorista de uma carreta morreu ao se envolver em um acidente na noite deste sábado (26), na BR-470, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada pouco antes das 19 horas.
O homem de 55 anos ficou preso nas ferragens e foi necessária a ajuda de um guincho para movimentar a cabine e acessar o corpo. Com técnicas de resgate veicular, os bombeiros conseguiram extrair a vítima, que já estava sem sinais vitais.
O veículo era do tipo cegonha e estava carregado de carros. Um passageiro de 50 anos também ocupava a carreta, com placas de Igarapé (MG). Conforme o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido com suspeita de fratura no braço e levado ao hospital por uma equipe do Samu.
O acidente ainda envolveu um Fiat Mobi, com placas de Passo Fundo (RS), ocupado por quatro pessoas da mesma família. As vítimas tiveram lesões, mas sem gravidade, e também foram socorridas e levadas ao hospital.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Vítima sofreu ferimento grave na cabeça e morreu ainda no local do acidente.
Vítima foi atingida por uma motocicleta por volta das 20h30 em Catanduvas.
Além dele, seis organizadores da 'Subida da Montanha' vão responder pela morte de Patricia Oening Foss, de 38 anos, que assistia ao evento em Grão-Pará.
Dinheiro estava dentro de um saco plástico, no meio do entulho que estava sendo recolhido.