Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Batida ocorreu em Pinhalzinho. Vítima da caminhonete foi encontrado com múltiplas fraturas e morreu ainda no local do acidente.
Um homem de 34 anos morreu após um acidente entre a caminhonete que ele dirigia e uma carreta baú carregada com leite em pó, na BR-282, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.
A batida ocorreu por volta das 16h dessa quinta-feira (4), no trevo em frente à Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), no Bairro Industrial.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a caminhonete Chevrolet S-10 e a carreta baú trafegavam em sentidos opostos quando colidiram. O motorista da caminhonete foi encontrado com múltiplas fraturas e morreu ainda no local do acidente.
O condutor da carreta, de 68 anos, teve ferimentos leves nos braços e foi encaminhado ao Hospital de Pinhalzinho após avaliação no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.