Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente no final da noite desta quinta-feira causou a morte de homem de 42 anos.
Um homem de 42 anos morreu após uma colisão frontal entre um carro e um ônibus na noite desta quinta-feira, dia 2, na SC-496, em Descanso, no Extremo-Oeste catarinense. O acidente foi registrado pouco antes da meia-noite, no km 4,3 da rodovia estadual.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo Fiat Uno Mille Fire, com placas de Guaraciaba, era conduzido pela vítima fatal. A batida frontal foi com um ônibus dirigido por um homem de 63 anos, morador de Descanso.
O Corpo de Bombeiros trabalhou no desencarceramento do motorista do automóvel, que ficou preso nas ferragens e morreu ainda no local. No ônibus estavam o condutor e outros passageiros, que não sofreram ferimentos.
A ocorrência também mobilizou equipes da Polícia Civil e Polícia Científica, responsáveis pelos procedimentos periciais e investigação sobre as circunstâncias do acidente.
Suspeito de 23 anos havia deixado recentemente a prisão e foi localizado no imóvel no bairro Santa Catarina.
Vítima de 16 anos havia procurado a Polícia Civil para relatar ameaças e solicitar medidas protetivas contra a mãe.
Motorista teria acelerado contra a equipe policial e continuado a fuga mesmo depois de ter os pneus atingidos.
Oito barras de chocolate foram recuperadas durante uma abordagem no Centro; dois adolescentes também foram apreendidos.
Crime ocorreu na madrugada de sábado, 13, nas proximidades do cemitério da Aldeia Paiol de Barro; vítima tinha 25 anos e foi morta por ferimentos provocados por arma branca.
Veículo saiu da pista, atingiu postes da rede elétrica e tombou às margens do Contorno Viário; vítima ficou presa às ferragens.