Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Identificado como José André Felix, ele conduzia a moto atingida de frente por uma caminhonete. Acidente aconteceu em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina.
Um motociclista de 36 anos morreu após um acidente na marginal da BR-280, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (2). Identificado como José André Felix, ele conduzia a moto atingida de frente por uma caminhonete.
O motorista do automóvel maior deixou o local após a batida, mas foi localizado na sequência. Felix chegou a ser atendido pelos bombeiros com vários ferimentos pelo corpo, levado até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região e encontrou o motorista. O g1 procurou a Polícia Civil para saber se o homem foi encaminhado à delegacia, mas não teve retorno até a última atualização do texto.
Nas imagens, é possível ver o motociclista seguindo na marginal quando foi atingido pela Amarok V6, no sentido contrário
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.