Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Jovem de 20 anos pilotava o veículo e sofreu acidente na noite desta quarta-feira.
O condutor de uma motocicleta morreu em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira, dia 13, na SC-451, em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
O jovem de 20 anos pilotava uma Honda XRE 300, que saiu da pista e bateu contra um barranco, por volta das 20 horas, na altura da localidade de Xaxim, no interior de Curitibanos.
O Corpo de Bombeiros Militar encontrou o motociclista caído nas margens da rodovia, inconsciente e com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Uma equipe do Samu também trabalhou no atendimento. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local.
O motociclista foi identificado como Kainan Duarte Da Cruz. O corpo é velado no pavilhão da Igreja do Núcleo Tritícola, no município de Frei Rogério, a cerca de 30 quilômetros de Curitibanos. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira, dia 14, ainda sem horário definido.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.