Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ele apresentava edema na face, sangramento no ouvido e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (17) na SC-160, próximo ao CEDUP, em Campo Erê. A ocorrência envolveu uma motocicleta Honda NXR 160 Bros ESD e um veículo GM Classic, resultando em ferimentos no condutor da moto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o chamado foi atendido por volta das 14h23. No local, a guarnição encontrou o motociclista, um homem de 59 anos, sentado sobre a via. Ele apresentava edema na face, sangramento no ouvido e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
Após avaliação, a vítima foi imobilizada em prancha e encaminhada ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico. O condutor do automóvel não sofreu ferimentos.
A ocorrência foi atendida pelo 14º Batalhão de Bombeiros Militar, com o apoio das viaturas ABTR-111 e ASU-532.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.