Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente entre um Chevrolet Prisma e uma Honda CG 160 foi registrado na Rua Dom Pedro II, em São Lourenço do Oeste, e vítima foi encaminhada à UPA.
Um motociclista ficou ferido em um acidente de trânsito registrado por volta das 11h55 desta sexta-feira (26), no cruzamento da Rua Dom Pedro II com a Rua Aldo Lemos, no bairro Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste. A colisão envolveu um Chevrolet Prisma, de cor vermelha, e uma motocicleta Honda CG 160.
Ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros confirmou a colisão lateral entre o automóvel e a motocicleta.
A condutora do carro não apresentava lesões e dispensou atendimento.
O condutor da motocicleta, um homem maior de idade, estava consciente e orientado, sentado sobre a via pública e já sem capacete.
Durante a avaliação, ele relatava dor na mão direita. Segundo os bombeiros, a vítima apresentava ferimento corto-contuso no dedo mínimo da mão direita e escoriação no joelho esquerdo. Os sinais vitais estavam estáveis.
Após os primeiros atendimentos, foram realizados limpeza e curativo dos ferimentos. Em seguida, o motociclista foi imobilizado e conduzido à UPA para avaliação e atendimento médico.
O boletim não informa as circunstâncias da colisão.
Condutor de um Volkswagen Gol foi atendido pelos bombeiros na noite desta sexta-feira, 26, e encaminhado à UPA.
Presidente interina do país afirma que número de vítimas pode aumentar enquanto equipes seguem as buscas por sobreviventes nos escombros.
Motorista diz que vai comemorar aniversário em dobro com a família.
Menino correu pela rua para entrar em um ônibus quando foi atingido por um carro.
Imóvel foi consumido pelo fogo na madrugada desta quarta-feira.
Acidente foi registrado em uma marmoraria em Gaspar (SC) nesta quarta-feira (24). Jovem de 19 anos e homem de 57 foram levados para o hospital.