Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Para esta edição comemorativa, a expectativa é de atrair cerca de 15 mil pessoas ao longo dos três dias de programação.
O Fortaleza dos Bruxos Moto Grupo está prestes a completar 25 anos de fundação, e para celebrar as bodas de prata, o tradicional evento Moto Bruxo Encontro Internacional de Motociclistas chega à sua 13ª edição com programação especial. A festa acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de novembro, e neste ano será realizada, de forma excepcional, na Praça da Liberdade, devido à interdição temporária do Centro de Eventos, que passará por reformas.
Na manhã desta terça-feira (19), representantes do grupo se reuniram com o prefeito Agustinho Menegatti e com a presidente do Instituto Cultural Lorita Reiter, para solicitar o apoio da prefeitura na realização do evento. De acordo com os organizadores, o chefe do Executivo municipal garantiu suporte com estrutura de palco, sonorização, bandas, segurança, banheiros químicos, tendas, além da disponibilização do ginásio de esportes para a acomodação dos visitantes.
Reconhecido por reunir motociclistas de todas as regiões do Brasil e até de outros países, o Moto Bruxo se consolidou como um dos principais encontros do gênero na região. Para esta edição comemorativa, a expectativa é de atrair cerca de 15 mil pessoas ao longo dos três dias de programação.
Com entrada gratuita, o evento promete movimentar a cidade e os apaixonados pelo universo do motociclismo com muita música, confraternização e espírito de liberdade marcas registradas do Moto Bruxo.
As propostas foram discutidas em duas audiências públicas.
Os recursos serão aplicados no incremento da assistência social, auxiliando na manutenção dos serviços e no suporte às atividades desenvolvidas pela instituição.
A melhoria reforça o compromisso do município em qualificar os espaços esportivos e atender melhor a comunidade.
As empresas beneficiadas são: Mecânica Top Diesel, Projetto Pré-Moldados, Lacborges e RZT Engenharia.
As remunerações variam conforme a formação do candidato.
Com a entrada em vigor da obrigatoriedade, ficam vedadas a emissão de notas fiscais conjugadas e o uso de cupons fiscais para serviços.