Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 46 anos possuía dificuldade para respirar e recebeu oxigênio durante transporte ao hospital.
Um homem de 46 anos foi socorrido pelos bombeiros com queimaduras graves pelo corpo após cair em cima do fogão enquanto preparava o almoço, na manhã deste sexta-feira, dia 30, no bairro Morro Grande, em Sangão, no Sul de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, o morador apresentava queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto, pescoço, tórax, braços e mãos. Ele não especificou aos socorristas o que tava cozinhando, nem como aconteceu o acidente, apenas disse que havia caído sobre o fogão.
O homem foi avaliado e encaminhado ao hospital em Jaguaruna. Conforme os bombeiros, ele fez uso de máscara de oxigênio durante o trajeto, pois tinha dificuldade de respirar.
No hospital, o paciente foi intubado e transferido para o hospital de referência.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.