Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Adolescente teria entrado no mar com amigos, mas não conseguiu retornar à costa; adolescente ficou submerso durante 15 minutos
Um estudante, de apenas 17 anos, morreu durante uma sessão de fotos na praia de Pontal de Maceió, em Fortim, no litoral do Ceará. Nicolas Camassola era modelo e acabou se afogando na tarde de terça-feira (3).
Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, ao portal Diário do Nordeste, o adolescente entrou no mar com amigos e acabou submerso na água por cerca de 15 minutos.
O modelo chegou a ser retirado da água e reanimado por banhistas, mas acabou não resistindo. As tentativas de reanimação duraram, aproximadamente, 50 minutos.
“Os bombeiros assumiram as manobras de RCP e, posteriormente, contaram com o apoio de uma ambulância municipal e equipes de enfermagem, além de viaturas da Polícia Militar”, informou a corporação, em nota ao Diário do Nordeste.
Quem era Nicolas Camassola, modelo que morreu afogado no Ceará
O adolescente, de apenas 17 anos, estudava na Escola Profissional de Russas e trabalhava como modelo, contratado por uma agência de Fortaleza. Ambas as instituições usaram as redes sociais para lamentar a morte precoce do jovem.
“Sua presença entre nós deixará saudades e memórias sempre permanecerão vivas”, escreveu a escola. “Nicolas era um jovem promissor, cheio de sonhos e luz. Mesmo em sua breve trajetória conosco, deixou uma marca de carinho, humildade e dedicação”, disse a Pride Casting em um story do Instagram.
Na mesma rede social, o adolescente compartilhava momentos do seu dia a dia e trabalhos que realizava como modelo. A irmã de Nicolas Camassola, Melissa, lamentou a perda: “A pior dor é a de perder alguém que se ama. Meu irmão, que Deus te receba com amor e luz. Um dia nos veremos novamente”.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.