Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Polícia já escuta testemunhas
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a tentativa de homicídio que aconteceu em Bombinhas, Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira (15). Na ocasião, um casal foi surpreendido pelo atirador enquanto estava dormindo.
Conforme o órgão de segurança, o crime teria ocorrido em uma pousada. O suspeito teria invadido o local e atirado contra o casal, mas a mulher não foi atingida. O homem ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.
Polícia investiga ataque misterioso a casal em SC
Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes. Porém, a motivação para o ocorrido ainda é desconhecida. O suspeito teria fugido do local.
A Polícia Civil informou que as investigações já estão em andamento, incluindo a escuta de testemunhas, a coleta de provas e as demais medidas necessárias para identificar o autor e esclarecer a motivação do crime.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.