Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Caso aconteceu na tarde de domingo (14), em Almirante Tamandaré. Criança, de oito anos, foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Motorista do carro prestou socorro e foi liberado.
Um menino de oito anos morreu atropelado ao correr para o meio da Rodovia dos Minérios enquanto tentava alcançar uma pipa, segundo a Polícia Militar (PM-PR). O caso aconteceu na tarde de domingo (14), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com a PM, o menino atravessou a pista por um buraco na grade de proteção e foi atingido por um veículo.
Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital em Curitiba, mas não resistiu.
O motorista parou para prestar atendimento, realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. Depois, foi liberado. Segundo a PM, o caso é tratado como uma fatalidade.
Em nota, a Secretaria de Educação do município lamentou a morte da criança, que estudava na Escola Municipal Alexandre Peruissi.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.