Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Caso aconteceu em uma escola rural de Marquinho, na região central, na tarde de segunda-feira (9). Prefeitura e Polícia Militar informaram que menino se pendurou na estrutura. Polícia Civil apura o ca
Um menino de 7 anos morreu após uma trave de futebol cair sobre a cabeça dele na Escola Municipal Rural Cândido Xavier, em Marquinho, na região central do Paraná.
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (9), na comunidade de Guampará.
Segundo a Prefeitura de Marquinho, a criança estava com a turma realizando atividades na quadra de esportes quando se pendurou na trave, que tombou sobre ele. O aluno foi socorrido com sinais vitais, mas inconsciente e com hemorragia.
Ainda segundo a prefeitura, o menino foi levado à unidade de saúde que fica ao lado da quadra esportiva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em nota, a prefeitura lamentou a morte do aluno e informou que a equipe da Secretaria Municipal de Educação, junto com a equipe pedagógica da rede municipal, presta a acolhimento e apoio aos familiares.
A Polícia Civil (PC-PR) informou que ouvirá as autoridades da escola, além dos responsáveis pela criança, para esclarecer o caso.
Homem foi localizado próximo de ônibus interestadual, em Seara.
Polícia informou que animal também matou um cachorro da moradora.
Uma das vítimas é menor de idade, segundo as investigações.
Vítimas ficaram gravemente feridas, e mulher teve evisceração abdominal devido aos vários golpes.
Marido da vítima, de 45 anos, é o principal suspeito do crime e não foi localizado. Caso é investigado como feminicídio por asfixia mecânica.
Vítima ficou em cativeiro por horas e foi agredida. Caso aconteceu em Marechal Cândido Rondon, no oeste do estado.