Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Menor desapareceu nas águas no período da manhã e o corpo foi encontrado de tarde.
Um menino de 12 anos foi encontrado morto em um rio na tarde desta terça-feira, dia 6, após ter saído para nadar com amigos em São José, na Grande Florianópolis.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima Edinelson Josiel Jacinto Silva chegou a ficar desaparecida no Rio Imaruí ainda pela manhã. As equipes iniciaram as buscas terrestres com auxílio de drone, além do apoio de um cão farejador.
Durante as buscas, a cadela Ilha foi conduzida às margens do rio e apresentou mudança de comportamento em um ponto específico, indicando a possível localização do corpo.
A partir dessa indicação, as equipes de mergulho do Grupamento de Busca e Salvamento realizaram o mergulho no local sinalizado e, aproximadamente três minutos após o início da operação subaquática, localizaram o corpo do adolescente.
A Polícia Científica foi acionada para remover o corpo do local.
Homem de 68 anos chegou a receber transfusão de sangue antes de ser transferido de helicóptero para Chapecó.
Acidente ocorreu durante instalação de cabos de fibra óptica.
Vítima estava desaparecida há quatro dias após sofrer acidente no Caixa D’Aço, em Balneário Camboriú.
Fenômeno provocou ventos acima de 100 km/h e deixou 250 casas afetadas. Ninguém ficou ferido após a queda da estrutura.
Animal foi atacado no quintal de casa e corrida para salvar Dominic teve mais de 7 milhões de visualizações. Veneno da cobra-coral é o mais potente do Brasil, segundo especialista.
Acidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR P