Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
De acordo com a PM, a vítima e a bicicleta foram arrastadas por cerca de 10 metros.
Uma criança de 8 anos ficou ferida após ser atropelada, ela acabou parando embaixo de um veículo de passeio, na manhã desta quarta-feira (1º), em Irati, no Oeste catarinense. O acidente aconteceu por volta das 10h, na Rua João Bex Sobrinho, região central do município.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a menina foi encontrada caída na via pública e já recebia atendimento da equipe médica local. Ela apresentava suspeita de fratura no cotovelo direito, no fêmur esquerdo e no joelho direito. Após os primeiros atendimentos e medicação, foi encaminhada ao Hospital São Bernardo, em Quilombo.
Conforme a Polícia Militar, o atropelamento envolveu um veículo Fiat Uno, de cor azul. O motorista realizava uma conversão quando atingiu a criança, que atravessava a faixa de pedestres. Ainda de acordo com a PM, a vítima e a bicicleta foram arrastadas por cerca de 10 metros.
O condutor do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local. A ocorrência foi registrada e os fatos seguem sob investigação.
Vítima inalou fumaça quando tentava conter as chamas com um extintor.
Árvore evitou que automóvel caísse em barranco nas margens da rodovia.
Homem de 62 anos precisou ser sedado e entubado durante transporte ao hospital.
Homem foi encontrado por familiares e voluntários após passar a noite desaparecido.
De acordo com a PM, a madrasta se irritou com a menina enquanto ela brincava com outras duas crianças, em Itajaí. Polícia Civil abriu inquérito para investigar.
Emanuelly Santos passou por cirurgia de emergência para retirada do útero, mas não resistiu e morreu. Parto foi na Maternidade Municipal Humberto Carrano, na Lapa.