Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A bola rola às 21h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.
A disputa pelo troféu da LNF começa com o Corinthians mandando o jogo de ida, já que terminou a primeira fase na sexta colocação. No mata-mata, a equipe paulista cresceu no momento decisivo e passou por ACBF, Magnus e Campo Mourão, garantindo vaga na final. Caso confirme o título, o Timão chegará à sua terceira conquista nacional.
Do outro lado, o Jaraguá, quarto colocado na fase de classificação, fez uma campanha igualmente consistente. O time catarinense eliminou Minas, Joinville e o Atlântico — este último dono da melhor campanha geral — para chegar à decisão. O clube é o maior vencedor da história da LNF, com cinco títulos, ao lado da ACBF.
A expectativa é de casa cheia nos dois confrontos, já que ambas as equipes tradicionalmente arrastam grandes públicos aos ginásios. O jogo de volta será no dia 13, em Santa Catarina.
Pelo regulamento, será campeã a equipe que somar duas vitórias, ou uma vitória e um empate. Se houver dois empates ou vitórias alternadas, a disputa vai para a prorrogação. Persistindo o empate no tempo extra, a decisão será nos pênaltis.
A partida terá transmissão ao vivo pelo YouTube nos canais Goat e LNF TV. Na TV por assinatura, o jogo será exibido pela Band Sports e pela XSports.
Duelo eletrizante terminou em 3 a 3 no Ginásio Wlamir Marques; decisão fica aberta para o jogo de volta, sábado, às 19h, na Arena Jaraguá.
No comunicado, a AASLO destacou que o coração “transborda gratidão” por cada corredor que acreditou na prova, compartilhou a iniciativa e garantiu sua vaga.
Prova já ultrapassou 1.150 atletas confirmados e se aproxima do limite máximo de 1.200 participantes; últimos lugares devem encerrar rapidamente as inscrições.
Depois de duas décadas em quadra, Peru vive a transição para treinador e apresenta o que espera da equipe.
Prova da AASLO ultrapassa mil inscritos, entra na reta final de vagas e oferece premiação que chega a R$ 5 mil
Atleta do lançamento do dardo se consolida entre os principais nomes do atletismo brasileiro.