Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar (APH), elas foram conduzidas à UPA para avaliação e atendimento médico.
Uma mulher de 36 anos ficou ferida após ser atropelada no final da manhã desta sexta-feira (5), na Rua Coronel Bertaso, no Bairro Cruzeiro, em São Lourenço do Oeste. O acidente ocorreu por volta das 11h51 e mobilizou a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar.
Segundo o 14º Batalhão de Bombeiros Militar, a vítima foi encontrada caída em decúbito ventral sobre a via pública, apresentando ferimentos hemorrágicos na cabeça — na região da nuca e da testa. Ela estava consciente, porém desorientada, com sinais compatíveis com trauma cranioencefálico.
Duas crianças que acompanhavam a mulher — suas filhas de 2 e 8 anos — também foram atropeladas. Elas apresentavam escoriações leves.
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar (APH), mãe e filhas foram conduzidas à UPA de São Lourenço do Oeste para avaliação e atendimento médico.
A vítima foi identificada como Josmar José de Lima, de 41 anos, morador de Francisco Beltrão.
Local em Blumenau (SC) era usado para preparar e armazenar a droga antes do transporte internacional. Dois homens foram presos.
Jovem de 24 anos teve as pernas amputadas no equipamento, segundo os socorristas.
A ocorrência foi registrada por volta da 1h, no quilômetro 55 da rodovia, na zona industrial do município.
Homem dirigia embriagado, em alta velocidade e tentou ultrapassagem em local proibido, provocando a colisão.
Réu atraiu Marta Aparecida dos Santos, de 42 anos, com a desculpa de conversar sobre a partilha de bens após o término do relacionamento.