Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem atirou várias vezes contra ex-companheira e ex-sogra antes de fugir; crime de dupla tentativa de feminicídio ocorreu em Maravilha, no Oeste
Uma mulher de 49 anos e a mãe dela, de 71, foram vítimas de uma dupla tentativa de feminicídio no início da manhã desta quinta-feira (26), em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina.
O crime foi registrado por volta das 6h30, no bairro Kásper, e mobilizou diversas guarnições da Polícia Militar.
De acordo com a PM, o suspeito, de 53 anos, é ex-companheiro da filha e ex-genro da idosa. Ele teria efetuado vários disparos contra as duas antes de fugir em direção ao município de São Miguel da Boa Vista.
Com a rápida troca de informações entre as equipes, as buscas foram iniciadas imediatamente. Após cerca de 2 horas, o homem foi localizado e preso, com um comparsa que teria ajudado na fuga, na comunidade de Linha Três Voltas, no interior de Tigrinhos.
Arma usada na dupla tentativa de feminicídio foi apreendida
A arma usada no crime, uma pistola calibre 380 com numeração raspada, também foi apreendida. As vítimas permanecem hospitalizadas.
A operação contou com o apoio de guarnições dos municípios de Maravilha, Cunha Porã, Tigrinhos, São Miguel da Boa Vista e Santa Terezinha do Progresso.
Polícia Civil investiga o crime
O delegado de Polícia Civil, Joel Specht, informou que está em diligências e investiga o caso. Ainda não há informações atualizadas sobre quantos tiros o suspeito fez e nem sobre o estado de saúde das vítimas.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.