Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Elas foram abordadas pelos seguranças ao passar pelos caixas sem pagar.
Uma mulher de 36 anos e a filha dela de 14 foram presas na manhã desta segunda-feira, dia 23, após furtarem um supermercado no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Lages, na Serra catarinense.
Segundo a Polícia Militar, as autoras foram detidas pelos seguranças do estabelecimento ao passarem pelo caixa sem efetuar o pagamento das mercadorias.
Durante a abordagem, foi constatado que ambas esconderam os alimentos dentro de mochilas que carregavam. Com a mulher, foram localizados 19 itens, totalizando R$ 150,63. Já com a adolescente, havia 38 produtos, avaliados em R$ 232. Conforme a PM, todos os itens eram alimentícios.
Ambas foram presas e conduzidas à delegacia.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.