Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ninguém se feriu durante a ocorrência, mas a casa ficou completamente destruída.
Uma mulher conseguiu salvar os dois filhos de um incêndio na manhã desta segunda-feira, dia 16, no Centro de Palmeira, na Serra catarinense. Ela foi acordada por vizinhos que perceberam a fumaça saindo da residência e gritaram para chamar a atenção da mãe.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe dormia com a filha de 12 anos, enquanto o filho de 3 anos brincava dentro da casa, por volta das 11h30. Ao notarem o início do incêndio, os vizinhos gritaram para acordar a família. Com a situação, os moradores ajudaram na retirada das crianças pelas janelas.
O pai das crianças chegou poucos minutos depois e conseguiu salvar alguns eletrodomésticos, como uma geladeira e um micro-ondas.
Os bombeiros foram acionados e desligaram a rede elétrica da residência. Para controlar as chamas, foram usados cerca de 6 mil litros de água. Ninguém ficou ferido no local, mas a casa acabou destruída pelas chamas.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.