Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Classificado entre os oito melhores da LNF, o Cascavel Futsal agora aguarda o vencedor do confronto entre Atlântico (RS) e Umuarama (PR).
Cascavel e Marreco se enfrentaram na noite deste sábado (18) pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal Cresol 2025. Mais uma vez, o clássico paranaense foi equilibrado e decidido no detalhe. Lucão, vice-artilheiro do Tricolor na competição, marcou o gol da vitória com o pé direito — o não predominante —, garantindo a classificação do Cascavel Futsal.
Com o Ginásio da Neva completamente lotado, o time da casa entrou em quadra com a vantagem do empate, após o 2 a 2 no primeiro jogo em Francisco Beltrão. O Cascavel manteve a tradição e segue invicto contra o rival na LNF, reforçando sua hegemonia no duelo estadual.
O jogo foi intenso até o apito final. O Marreco partiu para o tudo ou nada, utilizando o goleiro-linha nos minutos derradeiros, mas o goleiro Jackson garantiu o resultado com uma defesa espetacular no chute de Amadeu, já nos segundos finais.
Classificado entre os oito melhores da LNF, o Cascavel Futsal agora aguarda o vencedor do confronto entre Atlântico (RS) e Umuarama (PR).
Caso o Atlântico avance, o primeiro jogo será em Cascavel e o segundo em Erechim (RS).
Se o Umuarama conquistar a vaga, a primeira partida será em Umuarama e a volta em Cascavel.
Avaliações, testes e treinos específicos marcam o início do trabalho visando as primeiras competições do ano.
Equipe lourenciana soma três vitórias em três jogos no Grupo B da competição.
Evento marcou o início oficial da temporada, com anúncio do novo treinador, reforços no elenco e calendário intenso de competições.
De acordo com a comissão técnica, o clube fará contato direto com os atletas pré-aprovados para informar os próximos encaminhamentos e a sequência do processo de formação para a temporada 2026.
Representando a diretoria do Futsal São Lourenço, Ademir Lolatto, também acompanhou de perto as atividades e destacou a relevância das seletivas para o clube e para a comunidade.
Gol nos acréscimos garante os três pontos diante da torcida no Estádio Bom de Bola.